ELAS POR ELAS: HORA DE DESAPEGAR!!!!
- NA VEIA- Relatos de amigas
- 18 de out. de 2017
- 3 min de leitura

Hoje o blog mais bombado do momento traz uma nova coluna! Entramos em um mundo totalmente feminino e descobrimos entre uma conversa e outra, o quanto as mulheres são mais fortes quando estão unidas!
E pensando nisto, reunimos a mulherada para debater o primeiro assunto da coluna: DESAPEGO!!!1
Sabe quando chega a hora de desapegar daquele boy mas você não desencana? Ele não te liga, só te procura a noite e ainda diz mil coisas lindas pra confundir sua cabeça? POIS É, vou te dar um conselho amiga, SAI FORA! Conversando e ouvindo tantas histórias, além de conviver muito mais com o público masculino do que feminino, chegamos a conclusão que homem quando quer de verdade, procura! Não importa a hora, se ele quiser ele responde sua mensagem no primeiro momento que der e ainda te liga pra dizer que quer te ver!

Em um mundo onde os sentimentos estão cada vez mais raros e as pessoas se importam mais em ficar olhando o celular do que conversar pessoalmente, parece que a carência tem se tornado maioria. As mulheres buscam relacionamentos sérios, e por mais independentes que sejam, ainda sentem falta de uma presença masculina ao seu lado. Mas que tipo de presença é essa?
Esta semana ao encontrar duas amigas de longa data, ficamos curiosos com as situações vivenciadas ali. Vamos usar nomes fictícios para preservar as identidades rs porque afinal de contas estamos falando de pessoas e situações reais!

Vamos começar pelo caso de ''Juliana''. Ju é uma mina casada a 12 anos. Seu relacionamento ja passou por diversas crises e mesmo chegando ao ponto de não aguentar mais, ainda se mantem casada e acabou se tornando um exemplo de relação diante de tantos casais que viram se formam e se desfizeram com o tempo. Samanta é solteira, recém divorciada do marido e com um filho pequeno que é uma coisa de fofo!
O que estas duas tem em comum? O APEGO!
Juliana mesmo casada ainda se sente atraída pelo ex namorado no qual se envolveu a quase 20 anos atras e que ainda mantem contato. E Samanta depois de viver um casamento fracassado e turbulento, se diverte nas melhores festas do Rio de Janeiro mas ainda sim mantem contato com o ex marido que diz ter mudado e deseja uma segunda chance!

Vendo estas mulheres lindas e independentes sofrendo por possibilidades que nao tem chance de darem certo é confuso nos dias de hoje, Um homem pode estar na sua vida o tempo que você determinar, mas é você que escolhe sofrer por eles ou não! Juliana esta casada com um homem que apesar de não ser seu escolhido, em algum momento foi, e este homem apesar de tudo esta ao seu lado em todos os momentos e é isso que se deve valorizar. Mesmo que um relacionamento do passado ainda exerça influencia sobre seu presente, isso não deve estragar seu futuro. Possibilidades existem mas muitas vezes queremos tanto que algo de certo que criamos alguem e sentimentos que talvez nem existam, Juliana mantem contato com alguem do passado que so a procura a noite, e que diz as palavras mais bonitas que em um casamento de mais de dez anos ja não se ouve com frequencia, Com isso cria-se possibilidades que são irreais e tudo o que um tem de defeito se torna qualidade no outro que não conhecemos totalmente. O desconhecido é sempre uma dúvida mas quando Juliana foi questionada sobre o porque ainda se mantem casada mesmo com tanto interesse em seu amor do passado, ela foi enfática: Sinto mais segurança com meu marido. E na boa, talvez esta segurança se chame amor, porque só o amor sustenta os relacionamentos nos dias de hoje. Juliana é linda, sexy, desejável, independente, e sabe que mesmo que não viva mais o conto de fadas do começo da relação, é DESAPEGANDO do passado que pode melhorar seu futuro!
Ja Samanta mesmo voltando a fase maravilhosa de solteira, confessou que teve flashbacks com seu marido e que no fundo no fundo, sente falta da vida calma e sossegada que viviam quando casados. Percebeu que as noites por melhores que sejam não preenchem o vazio que sentia quando voltava pra casa e não tinha alguém lhe esperando. Nosso conselho pra Samanta é DESAPEGUE, não banque a forte e maravilhosa só porque as pessoas esperam isto. Não deixe de dar uma segunda chance a vida que você em algum momento escolheu viver, só porque tem medo de fracassar de novo. O maior erro do mundo é desapegar das nossas convicções, achando que as certezas do outro podem ser mais certas que a nossa.
DESAPEGUE DE TUDO O QUE NÃO FOR VERDADEIRO E SEJA FELIZ!!!!!!
Comments